terça-feira, 7 de janeiro de 2020

The killer kiss

Beijo. Um beijo pode servir para demostrar afeto, um beijo na testa pode ser sinal de respeito, um longo e lento beijo de língua pode destilar pelo corpo sensações e arrepios, fazendo com que o sangue circule mais rápido, o coração acelere, as bochecas fiquem vermelhas, as mãos percam o senso de pudor levando as almas a se unirem em um estado puro de prazer.
[Geralmente o beijo está inserido em um contexto positivo, carinhoso ou erótico, mas esse mesmo beijo pode causar a morte.]
E foi em um desses beijos intensos, sendo abruptamente agarrada pela cintura, amolecendo o corpo, perdendo a compostura, puxando o cabelo e mordendo o lábio inferior, que o beijo foi a causa mortis de alguém. Não eu, mas a garota no canto que assistia a cena daquele a quem ela tanto desajava e que se deliciava com outra boca, excitando-se com outro corpo e bebendo dos prazeres que este lhe causava.
Ela observou o beijo que a mataria, permitiu que o veneno percorresse suas veias e atacasse seus órgãos, paralisou seu coração, adoeceu seu espírito e remoendo o ciúme, uma lágrima escorreu vagarosamente pela pálida pele, seus olhos vermelhos fitavam o casal com ódio e dor. 
Naquela noite o beijo da morte fizera mais uma vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário