quarta-feira, 2 de março de 2011

Senhas preferênciais


Como eu tenho raiva de senhas preferências! Você chega ao banco, retira sua senha, olha para o bilhete o numero é 578, então olha para o painel e o numero é 32. Você escuta o característico apito de “próxima senha”, ao prazo de dez minutos passaram sete senhas, o que lhe anima, a próxima vez que o painel apita você vê a seguinte senha “X19”, ou seja, senha para idosos, gestantes, deficientes ou pessoas com crianças de colo (se você está sentado num desses bancos aproveite para oferecer seu lugar ♪ rs); entre cada senha normal há cinco preferências!
Agora me digam, idoso tem pressa para quê? Fazer tricô e jogar bocha? Isso sem contar que idosos têm dificuldade de compreensão, eles vão ao guichê errado tentar resolver o problema errado, após muitas horas de explicação compreendem (ou não) que de fato o lugar não é ali_ enquanto você quer apenas pagar uma conta de telefone cujo dinheiro está até trocadinho_ é só a máquina bipar.
Os idosos já tem o banquinho preferencial, por que precisam pagar as contas mais rápido? Isso é discriminação com as pessoas jovens, não deficientes e não gestantes.
u.u

2 comentários:

  1. HAUEAHUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAE
    GENIAL.
    Agora me digam, idoso tem pressa para quê? Fazer tricô e jogar bocha?

    ResponderExcluir
  2. KSOPSKOSPKSPOSKOPSKSPOKSOPSKPSOKSOPKSOPSKPSKSPKSPKSPK
    o que mais os idosos fazem de suas respectivas vidas se não isso?! SOPKSOPSKSOKSPOSKPOSK

    ResponderExcluir