sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minha vizinha


Eu nunca vi minha vizinha de baixo. Sei que se chama Simone e que é cabeleireira, ou vende produtos de cabelo para redes de salões, ela é solteira e não tem filhos, mora sozinha.
Sei que sua casa é toda delicada e que ela tem um carro vermelho, seu gosto musical me agrada um pouco, sei que ela gosta de colocar pimentão em todas as comidas que pode e quase sempre cozinha macarrão com molho vermelho.
Sei que ela tem uma diarista que limpa sua casa sempre aos domingos, sei até que essa diarista é evangélica.
Minha vizinha tem entre 29 e 39 anos. Sempre que pode enche a casa de amigos, freqüenta barzinhos e ás vezes chama seu pai para almoçar com ela.
Ela possui uma voz que muito me agrada; e mesmo que nunca tenhamos conversado, sei que ela me apóia na guerra que armei com nossa vizinha do bloco ao lado.
Ela é alegre... E com certeza uma mulher com um espírito muito jovem.

Um comentário: