domingo, 5 de dezembro de 2010

CAMILA BITTENCOURT ♥


Talvez alguns aqui saibam quão confortável é encontrar alguém que compartilhe das suas idéias mais polemicas. Eu encontrei, e achava que no mundo inteirinho apenas eu me revoltava com certos comportamentos humanos.
Estamos construindo uma grande amizade, repleta de respeito e admiração mútuos. *-*
Ah! Dona Mila, eu adoro você. E ser sua amiga é uma grande honra.
Obrigada por me compreender ou tentar e obrigada por existir.
Saiba que eu estou aqui, para ouvir, aconselhar (não que meus conselhos sejam lá alguma coisa), para criticar, conversar, rir, cometer atrocidades com crianças (6), fazer sopas esdrúxulas, arrumar suas fotos, tietar seu blog, opinar, me revoltar com você, para mudar o mundo... Enfim, precisando é só chamar.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--------*
    OUN QUE LINDO XDDD
    Ain jeh, muito obrigada, eu AMEI esse post *-* Valeu mesmo, eu não sei nem como dizer o quanto eu estou feliz pela sua amizade *-*
    Saiba que TUDO o que vc escreveu é recíproco, e que eu adoro poder contar com vc para tudo, desde risadas até desabafos das coisas mais íntimas que eu sinto ^^
    E desculpa por não ver antes, a minha internet só chegou ontem AHUEHAUEH e o meu irmão não largou o PC desde então --'
    Oun, muito obrigada, além de linda e foda vc é uma ótima amiga *-*
    Conexão mental XD

    ResponderExcluir